A Adega José de Sousa, localizada em Reguengos de Monsaraz, volta a abrir portas para uma Páscoa em família. O programa inclui uma caça aos ovos para os mais novos, uma prova de vinhos para os pais e de sumos para as crianças, acompanhada de produtos regionais e tracionais da quadra festiva. Esta experiência está disponível de 23 a 31 de março.

O programa começa com uma visita guiada à Adega José de Sousa, que possui duas adegas com estilos muito distintos, combinando na perfeição a tradição com a inovação. Enquanto os pais fazem a visita, para os mais pequenos está destinada uma caça dos ovos na sala de provas e terraço. No final, os pais são convidados a desfrutar de uma prova de vinhos e os mais novos terão oportunidade de provar dois sumos, ambas acompanhadas com bolo finto (folar típico alentejano), biscoitos e queijos regionais.

Com momentos para os pais e filhos, esta atividade é a solução para um programa de páscoa diferente, que proporcionará momentos divertidos e didáticos em família.

O preço da entrada: adulto, 15 euros; crianças (3 a 17 anos), 10 euros; preço familiar, 2 adultos + 2 crianças – 45 euros (desconto de 10%). Incluído no preço a  visita à adega, prova de dois vinhos, dois sumos, produtos regionais e a caça aos ovos para os mais pequenos.