O MEO Marés Vivas regressa em 2025, de 18 a 20 de julho, adiantou o diretor da PEV Entertainment, Jorge Lopes. “O Marés Vivas já tem datas para 2025 e, como é habitual, será no terceiro fim de semana de julho a 18, 19 e 20”, disse, em declarações aos jornalistas.
Já sobre a edição deste ano, que terminou domingo, depois de ter arrancado na sexta-feira, no antigo parque de campismo da Madalena, em Vila Nova de Gaia, Jorge Lopes revelou que passaram pelo recinto mais de 100 mil pessoas.
Apesar de não ter esgotado o primeiro dia, cujo palco principal coube aos britânicos Take That e aos portugueses D’ZRT, o diretor da PEV Entertainment revelou que o segundo e terceiro dia esgotaram a lotação.
“Portanto, até agora, tem sido um sucesso”, acrescentou.
Já sobre artistas que vão compor o cartaz do próximo ano, Jorge Lopes assumiu que já tem muitos em perspetiva, mas não quis revelar nomes. “Acho que para o ano vamos ter um cartaz incrível. Vai ser um grande festival”, garantiu.
Ao longo dos três dias, o MEO Marés Vivas recebeu mais de 30 artistas nacionais e internacionais distribuídos pelos cinco palcos do recinto.
A edição de 2024 teve em cartaz nomes como Take That, D’ZRT, James Arthur, Ben Harper, António Zambujo, Marisa Liz, Ornatos Violeta, DAMA, Syro, Rag’N’Bone Man, Louis Tomlinson e Snow Patrol.