O MEO Kalorama começou a divulgar os primeiros nomes que vão atuar na terceira edição do festival, no Parque da Bela Vista, de 29 a 31 de agosto do próximo ano. Massive Attack, LCD Soundsystem, Sam Smith, Jungle, Peggy Gou, The Kills ou Ana Moura são algumas das confirmações.
Sam Smith regressa a Portugal, depois de no ano passado ter atuado no último dia do NOS Alive, enquanto os Massive Attack regressam depois dos dois concertos de 2019 no Campo Pequeno. A última passagem dos LCD Soundsystem por Portugal foi em 2018, com três concertos no Coliseu de Lisboa. Desde então lançaram o single New Body Rhumba e participaram no tema Dancer, dos IDLES.
De regresso estarão também os Jungle, que este ano atuaram no Campo Pequeno. Já os The Smile – de Thom Yorke e Jonny Greenwood – estão a preparar um novo trabalho para 2024, de que já lançaram o tema Wall of Eyes.
A lista de confirmações inclui Peggy Gou, que regressa depois da casa cheia deste ano no Sónar Lisboa; Overmono; Yard Act; English Teacher; Ezra Collective; Vagabon; Nation of Language; e The Postal Service + Death Cab For Cutie.
A representação portuguesa está, para já, a cargo de Ana Moura, Ana Lua Caiano e Glockenwise.
Os bilhetes já estão em pré-venda em exclusivo para a comunidade We Are MEO Kalorama, composta por todos os que participaram em pelo menos uma das duas edições do festival. O passe geral custa 130 euros e está disponível para comprar através de código enviado por email. Cada código permite a compra de quatro ingressos.
A venda geral começa na sexta-feira, dia 8 de dezembro, a partir das 10h, por 145 euros, a que acrescem custos operacionais.