[weglot_switcher]

Notícias

Montenegro disponível para negociar fim de organismos redundantes do Estado com a Iniciativa Liberal

Primeiro-ministro concorda que “há algumas áreas que podem ser aliviadas” no setor empresarial do Estado, referindo-se também à Efacec, cujo processo de nacionalização considerou ter deixado “uma herança de mais de 500 milhões de euros”.

Governo garante que urgências de obstetrícia do Beatriz Ângelo não vão fechar

Hospital Beatriz Ângelo, em Loures, foi um dos que regularmente encerrou as urgências de Obstetrícia e Ginecologia nos meses de agosto e setembro.

Ventura liga comunidade cigana à criminalidade, mas Montenegro recusa olhar crime por etnia

Líder do Chega argumenta que a criminalidade violenta está a crescer em Portugal na ordem dos 5,6%, o que levou depois Luís Montenegro a esclarecer que, nesse ponto específico, a preocupação do Governo é comum.

OE2025: Pedro Nuno Santos considera proposta do PS irrecusável e razoável e diz-se “centrista”

Para o secretário-geral do PS, “radical é continuar a insistir numa medida que não é aceite por ninguém”, referindo-se à medida do IRS Jovem.

Presidente do Supremo avisa que eventual queda do Governo pode colocar em causa o tribunal

João Cura Mariano considera que o cenário de incerteza sobre a viabilização do próximo Orçamento do Estado e a perspetiva de novas eleições antecipadas com um eventual “chumbo” levaria a “um rude golpe na credibilidade das instituições democráticas, neste caso ferindo de morte o Supremo Tribunal de Justiça”.

OE2025: Montenegro diz que “governo não quer eleições” e responsabiliza oposição se existirem

Primeiro-ministro voltou a classificar como irrecusável a proposta que hoje apresentará ao líder do PS e assegurou que o Governo “nunca quis e não quer eleições antecipadas”.

Copyright © Novo Semanário. Todos os direitos reservados.