No dia em que se celebram 20 anos da primeira edição do Rock in Rio em Portugal, Roberta Medina, empresária responsável pelo evento, defende que a receita para o sucesso deste espetáculo, após duas décadas, é ser fiel ao processo. “A formula é acreditar numa ideia e nunca pensar no impossível”, referiu durante o painel ‘O Poder das Origens’, inserido na 2ª edição da Forbes Women’s Summit que decorre esta terça-feira, em Lisboa.

“O Rock in Rio, mais do que espetáculo de música tradicional, é uma plataforma de comunicação, Um dos segredos são as emoções e vimos isso durante a pandemia, com a esperança de tornarmos o mundo melhor”, salientou.

Para a responsável do evento, o que torna o Rock in Rio mais forte não é só a música, mas sim o facto de ter “cada vez mais pessoas de diferentes pontos do mundo ligadas entre si num só espaço”.

A segunda edição da Forbes Women’s Summit tem como tema de fundo ‘o poder da diferença’. Roberta Medina lançou um apelo às mulheres portuguesas para saírem “da sua zona de conforto e a não terem medo”.